segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paixão por futebol... Apaixonada pelo GRÊMIO!!!


Para quem me conhece um pouco não deve ser nenhuma novidade que eu adoro futebol... Sou uma gremista sofrida, calejada... Mas GREMISTA!

Parece um pouco estranho uma mulher dizer que gosta de futebol e que fica na espectativa para ver clássicos no fim de semana... SIM, EU FICO!!!

Neste Brasileirão estou ficando mais otimista, pois nunca vi o grêmio ganhar nada de mão beijada e nem com folgas, sempre tem um porém. E se tratanto do segundo colocado Palmeiras chegando para o confronto, fico mais feliz ainda quando lembro da Libertadores de 1995 nas Quartas-de-Finais que o Grêmio tinha dado uma goleada no Palmeiras de 5X0 no Olímpico e no jogo de volta o Palmeiras descontou de 5x1, despachando o Palmeiras por ter feito um gol na casa do adversário. Então como boa torcedora estou achando que a tempestade que estar por vir será muito boa para o Grêmio, pois é um time que cresce muito nos momentos de dificuldades. E vamos combinar, Brasileiro gosta de conquistas dramáticas, difíceis, suadas... rsrsrsrsr

Tenho um filhote de 12 anos Gremista que está antenado no campeonato, torcendo horrores e quero muito que ele veja este ano o Grêmio ser CAMPEÃO BRASILEIRO.

E QUE VENHA O PALMEIRAS!!!!!!

3 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Quando a gente alma é claro que a gente cuida...
Não tem uma música assim?
Não tem jeito, quando a gente gosta de algo, gosta mesmo.
E o Gremio tem sorte de ter alguém assim, risos.
Beijocas

Sofia disse...

Acho que deve ser uma característica da mulher sagitário!!:)
Eu também adoro futebol e vibro com o jogos e também fico em casa para ver um bom jogo.
beijo
Sofia

Camila disse...

atualizarei em breve sim!!!

primeiro eu tenho q desfazer as malas...gigantes..hahaha

bjs chuchu