quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Na verdade eu gostaria muito de ter ido para a Chapada Diamantina neste carnaval, mas não deu (de novo). Tinha programado ir a praia, cinema e casa de amigos, porém na última hora a empresa disponibilizou um dia de camarote com direito a acompanhante heheheheheheh. Confesso que fiquei animadíssima, pois faz uns cinco anos que não vou no carnaval. Pulei muito, comi muito, bebi muito, me diverti muito.
Adicionei algumas fotos das bandas que mais gostei e entre um bloco e outro o namorado ataca de paparazo novamente...rsrsrsrsrrs





Gente JAMMIL é MARA, agitou demais, cantou músicas antigas e na minha opinião foi a melhor banda da noite.










Chegou a vez do Aviões Elétrico, eu sempre fui muito a favor de só tocar axé no carnaval da Bahia , maaaas eu amo forró e foi muito bom dançar forró neste estilo. Gotei até do trio que tocou música tecno. (rsrsrsrsr)










A prova de que eu dancei muito e pulei muito foi essa foto, todos estão bem focados e eu toda borrada, suada.rsrsrsrsr








Nunca tinha presenciado um show desse menino, mas vamos combinar? Ele agita muito, levanta a galera e não deixa ninguém parado. Tocou no Rapazolla e agora faz carreira solo "Tomate".











Outro que gostei muito foi André Lelis e a voz dele é muito parecida com a de Durvalino.










Pausa para refrescar né?







Me arrepiei quando vi o bloco Cocobambu com a banda Eva chegando, torci tanto para ouvir esta música aí em baixo cantada por eles, mas não rolou. :-(

(Meu amor
Olha só
Hoje o sol não apareceu...)







Entre um bloco e outro aproveitamos o espaço para registrar fotos, comer, espaço para massagem e acreditem espaço para maquiagem, pode? Mas eu não fui lá não apesar de ter ficado muito curiosa.






Ai eu já estava cansada, até encostei na mureta lateral para descansar.


Bem, vi outras bandas como Timbalada, Psirico, Voa Dois, Chica Fé, mas não registrei fotos de todos.

9 comentários:

JuD. Faria disse...

Uauuuu!! Está lindíssima,chique de doer,adorei!!

Beijocas.

Ice Ice Baby disse...

G-sus...tudo q eu menos gostaria nessa vida é ir pra Salvador no carnaval...

Sane Almeida disse...

Oi linda...pelo geito vc curtiu bem o carnaval! rs
Ah, menina, quando cheguei em casa ontem (acesso a net na minha loja) lembrei que não coloquei a foto do mousse. rsrsrs
Culpa do maridão que estava me apressando.hehehe
Mas já coloquei lá, ok?
bjks querida!
tchui!

M. disse...

Ê beleza!! Pelo que vi o carna foi ótimo, né???

Tb me acabei tds os dias..e ainda fiquei com gostinho de quero mais. rsrr

Bjosssssssssssssssssss!!!

Sofia disse...

Isto sim, é carnaval a sério...nada a haver com o carnaval português!;)
As fotos estão muito giras!Beijos*

Cristiane A. Fetter disse...

Que coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Poderia ser todo ano assim ein?
bjks

Geovana disse...

Alê, que bom que curtiu o carnaval. Eu só não fui 01 dia e fiquei agoniada em casa. Amo!!!!
Próximo ano vou pegar um desses camarotes All Includ pra ver se gosto, mas gosto mesmo de ficar atrás do trio.

Beijo.

Ah! vou pegar meu presente aí embaixo. Esses tempos está complicadíssimo aqui.

MusicFer disse...

Oiii Alexsandra, eu tb adoro francesinha haha, nda como o básico neh...
Manda foto das suas unhas sim, eu vou postar com o maior gosto!!
Bjãoooo
FER

Nikky disse...

tem desafio pra vc no blog