terça-feira, 24 de março de 2009

Desabafo

Eu sou uma pessoa super, hiper, mega ansiosa, tudo que eu quero, corro atrás, busco, dou sangue, coloco toda minha força e transformo em realidade. Certo. Tudo bem que nem sempre sai da melhor forma, pois nem todas as variáveis dependem somente de mim. Ahhhhhhhh, mas há daquilo que eu quiser...

Sabe, estou cansada de ver e conviver com pessoas que desistem de tudo o que quer ao se deparar com o primeiro obstáculo, muitas vezes deram um passo a frente e logo depois dão dois para trás. Não estou falando de atos impensados, desarticulados e sim de coisas planejadas. Também não estou ignorando aquele sábio e velho ditado que fala: Muitas vezes precisamos dar dois passos para trás se quisermos ganhar uma guerra.

Bem, todo esse blá, blá, blá é para dizer que quando queremos realmete algo, não exite barreira, nem desemprego, morte na família, divórcio ou distância que nos impeça de correr atrás do que queremos.

Me lembrei de uma música de Lulu Santos agora.

As pessoas andam com passos de formiga e sem vontade.

3 comentários:

Sane Almeida disse...

Com CERTEZA, concordo com vc, embora eu não saiba o "Por que" do desabafo. rs
Quando alguém quer de verdade, não tem nada que impeça ou faça desistir. para mim, na verdade quando alguém desiste de algo é porque não tinha certeza do que queria de fato. Indecisão.
Bjks linda
tchui!

Cristiane A. Fetter disse...

Ale, vim aqui responder sobre voce mudar o layout do seu blog, mas primeiro deixa eu te perguntar uma coisa, o que voce quer exatamente?
São tantas as opções que primeiro voce precisa definir isso:
Vocer quer um layout tipo scrapbook?
Mais feminino?
Mais parecido com a web 2.0?
Quer mais barras laterais ou do 1 só está bom?
Quer mais enfoque no texto?
Baseada em cima destas informações eu tenho como te orientar nesta mudança e até mesmo te ajudar.
Se quiser escreva para o meu e-mail cristiane22@hotmail.com.

bjks

MusicFer disse...

Oiii Ale, quando fizer seu cantinho poe bastante foto pra gente ver hein!!
Bjãooo
FER