A Ice fez o teste, divulgou e eu copiei. O teste de compatibilidade entre eu e um famoso.
Gente, veio uma lista com cinco famosas... pelo nome não conhecia nenhuma, daí o grande oráculo google me ajudou. (quase todas com fotos sexy e peladas, os nomes prefiro não comentar...rsrsrsrs)
Restou a Amy Lee, vocalista da banda Evanescence. Adoro a banda, as músicas, mas não conheço o perfil pessoal da cidadã, pelo menos ela é roqueira e isso já me pareçe bem razoavél.
physical 99%
emotional 94%
intellectual 98%
total 97%
terça-feira, 28 de abril de 2009
Será?
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Blog novo
O blog Penso, logo brigo é novo na área e de minha irmã. Ela é uma pessoa ímpar. Vou avisando que ela não é uma pessoa comum, então nem todos irão gostar. Pensem bem antes de clicar.kkkkkkkkkkkkkk
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Enquanto isso...
Poxa, eu ando tão ocupada no trabalho que não tenho tido tempo para postar, gostaria de ler todos os blogs que gosto sempre que atualizado, desculpem se nao estou dando conta. Estou com uma lista enorme de blogs para visitar e assim que tudo normalizar, postarei menos, porém comentarei mais.rsrsrsrsr
bjs
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Cadê a educação?
Fui ao cinema outra vez segunda-feira ver Velozes e Furiosos 4, adoro filme de ação, você sai do cinema cheio de energia, recompilado. AMO Vin Diesel, ele tem um ar de poderoso, safo e eu gosto muito disso, mas isso é assunto para outro post.
Eu até sabia que estava acontecendo uma promoção nos dias de segunda, o ingresso custa 2,00 reais, o objetivo é fomentar a cultura e acesso de todos. Mas o que eu não sabia era que isso ia deixar o cinema lotado ao ponto de ter pessoas sentadas nos corredores. ABSURDO. Quase desisto de ver o filme, mas como diz o ditado: Quem está na chuva é para se molhar... resolvi ficar.
Tinha muito adolescente, muito barulho, as pessoas não deixavam de conversar no meio do filme e isso me deixou um tanto quanto irritada. Para conseguir terminar o filme tive que entrar numa bolha imaginária e esquecer tudo ao meu redor.
Eu não tenho muita paciência com adolescentes e principalmente os "sem noção", falam alto demais, gesticulam demais, falam besteira demais. Afff! Eu já fui adolescente, tenho dois filhos adolescentes e eles não são santos, mas baderneiros ja é um pouco demais. Então eu penso cadê a educação das pessoas? o que os pais estão ensinando aos seus filhos? Onde tem escrito que as pessoas podem invadir e desrespeitar o espaço alheio?
Eu já não ia ao cinema nas quartas, agora não irei também nas segundas. Ó céus...
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Eu fui...
Tem precisamente uma semana que eu estava querendo ir ao cinema ver o filme "Ele não está tão a fim de você", li e ouvi coisas boas sobre este livro e agora filme. Planejei, chamei amigos, parentes, derentes e todo mundo tem alguma coisa para fazer... ô saco! Será que eu sou a única desoculpada nessa cidade? hahahahahah
Só saio sozinha para trabalhar e ir ao médico, pois não tem jeito não é mesmo? O fato é que eu fui ver o filme sozinha. Tive medo de ser broxante. Sim broxante sim, de não conseguir achar engraçado e rir. Bem, foi maravilhoso, dei boas risadas e perdi o medo. Vou mais vezes sozinha.
Me respondam uma coisa, não vale mentir pra ser legal!
Vocês já foram ao cinema sozinhos, o que acharam?