quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cadê a educação?

Fui ao cinema outra vez segunda-feira ver Velozes e Furiosos 4, adoro filme de ação, você sai do cinema cheio de energia, recompilado. AMO Vin Diesel, ele tem um ar de poderoso, safo e eu gosto muito disso, mas isso é assunto para outro post.

Eu até sabia que estava acontecendo uma promoção nos dias de segunda, o ingresso custa 2,00 reais, o objetivo é fomentar a cultura e acesso de todos. Mas o que eu não sabia era que isso ia deixar o cinema lotado ao ponto de ter pessoas sentadas nos corredores. ABSURDO. Quase desisto de ver o filme, mas como diz o ditado: Quem está na chuva é para se molhar... resolvi ficar.

Tinha muito adolescente, muito barulho, as pessoas não deixavam de conversar no meio do filme e isso me deixou um tanto quanto irritada. Para conseguir terminar o filme tive que entrar numa bolha imaginária e esquecer tudo ao meu redor.

Eu não tenho muita paciência com adolescentes e principalmente os "sem noção", falam alto demais, gesticulam demais, falam besteira demais. Afff! Eu já fui adolescente, tenho dois filhos adolescentes e eles não são santos, mas baderneiros ja é um pouco demais. Então eu penso cadê a educação das pessoas? o que os pais estão ensinando aos seus filhos? Onde tem escrito que as pessoas podem invadir e desrespeitar o espaço alheio?

Eu já não ia ao cinema nas quartas, agora não irei também nas segundas. Ó céus...

13 comentários:

Camila disse...

eu só gosto do que é em Tokyo...só!

Unknown disse...

Odeio conversa no cinema. Se quer conversar vai pra praça de alimentação né? ai acho que vou sabado assisti. Amo carros, velocidade o vin disel e o paul walker, é muito home gostozo junto.
hehehehe

Isa disse...

Hahahahaha
eu não tenho a menor paciencia com adolescentes...
Sei que já passei por isso, mas é uma fase chata pra caramba!!!
As pessoinhas ficam insuportáveis!!!
Sem contar que detesto pessoas mal educadas, independente da idade. É pra me tirar do sério!

Limite! All I ask!!

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkk
meu, por que vc não comprou um litro de refrigerante e derrubou no colo dos adolescentes idiotas "sem querer"?
pelamorrrrrrrrrr
odeioooooooooooo

beijosss

Ana disse...

Agora, imagina aqui na Barra (Rio) como é...Se bem que em Jacarepaguá consegue ser pior...Zona Oeste em geral é de dar medo.
o.O

Tiago disse...

Rsrsrs

Haja paciência!!

Vi este filme na última sexta-feira, como tava um pouquinho mais "tranquilo" achei até divertido!! Lembrei do desenho do Pateta - o Pateta, com certeza, ganhava do Vin Diesel ...rs

Bjos!

Unknown disse...

Aham o bepantaol liquido.

Renata disse...

ai, adolescente é difícil mesmo...Deus dai-me paciência pra quando meu pequeno chegar lá...rs!
beijos

Vinicius disse...

o negocio é pagar caro mesmo e ir ao cinema de domingo rsrs

Tiago disse...

O que já era ruim piorou com a epidemia...deve ter algum trauma ou algo parecido...vou consultar minha mãe...rsrs

Bjos!

Aline disse...

concordo plenamente.

e quero acreditar que eu não era sem noção e sem educação desse jeito qdo eu era adolescente.

adorei o blog!

beijóns!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!!! Adorei o blog...me tornei seguidora...passa lá no meu também, vamos linkar???!!! Beijão Paula.


http://makesandafins.blogspot.com/

Wesley Sampaio disse...

poh, depende na verdade de uma série de fatores, fui ver velozes na estréia, acho que isso vai mais do planejamento do cinema, sabe que é filme de boa bilheteria, aumenta a sala, sabe que vai dar mt gente, faz o controle dos ingressos, sabe acho ridiculo aconteçer essas paradas.