quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novidade e selinhos

Bom, estou sumida eu sei... voltarei logo, logo.

Enquanto isso... Estou de olhos novos galeraaaaa, sou uma pessoa com nova visão...heheheh Não sei se estão mentindo para me agradar, mas não tive críticas além da minha família (óbvio) que me chamou de mutante.rsrsrsr
Vou deixar aqui uma mostra.



Adoro mudar, principalmente o visual, me sentir mais bonita, viva... Tenho uma tia-irmã que tem olhos verdes e ela sempre tinha mais ibope que eu (inveja mode: ON), todos olhavam e elogiavam blá blá blá. Eu sempre falava que não gostava, não achava nada demais... Mas não é que eu gostei do trem sô.



Vou postar os dois selinhos que ganhei.

Esse foi a Déia quem me presenteou. Obrigadúúúúúú.






E esse outro recebi da Aninha, esse tem regrinhas:



Tenho que indicar 7 blogs e responder 7 coisas que não saem da minha cabeça.

1. Ganhar na mega sena (Lei da atração mode ONNNNN)rsrsrsrsr
2. Família
3. Amigos
4. Voltar a estudar (uma Pós, um cursinho para concurso, inglês)
5. Blogs
6. Como faço para otimizar meu tempo e conseguir resolver todos os problemas? (verdade, quero ser mais disciplinada)
7. Músicas (Toda semana quero algo novo para ouvir no carro, se quiserem me mandar lançamentos vou adorar)

Não é indicação, não sintam-se obrigados, mas vou listar uns blog que fico na expectativa de ler...

Fiapo de jaca
Meu querido amigo cafa
Depois do Divã
Detesto gente inteligente
Penso, logo brigo
Menino Rude
Pimenta na língua
Desabafando e sonhando
Pare, Olhe e Escute
Distúrbios elétricos
Dê Xô Falá!

15 comentários:

Aninha disse...

amei esses olhoss novossssssss
hahaha
também quero!!!!!
que cor será que fica legal pra mim?
rosa choque?

beijosssss

Dexter disse...

Zoião bunitu!
Bjs!

Desabafando disse...

adorei saber que estou na lista de blogs que vc fica na expectativa pra ler, me senti lisonjeada! Obrigada pelo selinho! Eu já tinha esse, postei essa semana, depois passa lá pra ler minhas respostas, fiquei muito feliz de ser lembrada! E adorei os olhos novos!

Mosana disse...

o coisa linda q ficou menina! amey!
hauhauhuhauahauhauh
kisses

L. disse...

Adorei Alê ! Vc é das minhas...uma metamorfose ambulanteeee!

Mas me conta, que cor é essa do seu bebelo? Adorei !

E os olhos ficaram chiquetérrimo!

Amiga do Cafa disse...

Alexsandra,
obrigada pelo selinho, moça dos olhos bonitos !
Ficou DEZ !
Parabéns pelos olhos e também parabéns pelos selinhos.
Sabe, também quero voltar a estudar.
Vamos ver....quem sabe !
Grande beijo !

Anônimo disse...

Duas potocas brilhantes!
Bolas de gude fantásticas, moça.

Tem certeza que quer que eu faça o meme? Olhá lá...

Geovana disse...

Alê, vc ficou tão bonita quanto antes, só que diferente. É bom mudar o visual. Qualquer dia desses eu para de pintar o cabelo e coloco uma lente dessas.

Tô de férias do blog, mas vou responder seu meme.

Bjo.

Unknown disse...

tá muito devagar isso aqui.
Que tal mudar o nome do blog?
"Te nino pra ser legal!"
Acorda aím, Alê!!!

Rosinha Lima disse...

Opa,tava mesmo precisando de um meme para atualizar o bloguinho, hhehehehe

Quanto aos olhos, não se ofenda, mas eu prefiro os seus naturais, são mais bonitos, mais expressivos :)

bjs!

O Profeta disse...

As cordas de uma viola vibraram
Beijaram os dedos ao tocador
Uma nota fugiu ao encontro da saudade
No refrão a canção tinha a palavra amor

Nunca ouviste a palavra amor
Nunca te encontrou a nota de uma violoncelo
Nunca se rasgou o teu deserto de silêncios
Nunca um som te fez sentir o quanto é belo

Bom fim de semana

Doce beijo

Desabafando disse...

ah, tem mais um selinho pra vc no meu blog...passa lá!

Déia disse...

Está lindona!!!! Não ligue pras críticas não! saudades de vc, não suma!
bj

Almirante Águia disse...

Olhos azuis, beleza, selinho prá todo mundo, legal. Ei me coloca aí na sua lista de leituras, valeu?

Altair

Rafhitch disse...

Olá! Vim parar aqui no seu blog por acaso e gostei dele.

Quanto ao seu post, eu já quis ter olhos azuis mas, me contento hoje com os meus da cor que eles são (mel esverdeados).

Pelo menos todo dia quando acordo e olho no espelho eu fico admirando a beleza deles. É eu sou narcizista hehehehe... mas todo mundo tem um pouco de narcizo em si.

Beijão!