segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Muita imaginação

Recebi este selinho da Aninha e de cara achei bem interessante esse selinho, pois poderia render uma viagem ao meu passado buscando o antes e o depois.



O selo vem com duas regras, que são:
1 - Listar algumas coisa que, quando criança, achávamos que seria legal, mas que na realidade não era (ou não foi) tão legal assim.
2 - Repassar para pessoas de imaginação fértil.

Primeiro que meu nome devia ser Alice, aquela do país das maravilhas.rsrsrsrsr

Gente, quando eu era criança eu imaginava outro mundo, minhas expectativas eram as melhores possíveis e hoje eu vejo que na verdade era meu lado otimista que falava mais alto. Vamos ver?

1 - Eu achava que seria médica ou policial para ajudar outras pessoas, hoje vejo que não é tão simples assim, quase não consigo nem me ajudar...

2 - Eu achava que minha casa seria toda automatizada ao ponto de falar: luz e as luzes acendessem. Eu sei que isso é possível, mas não é viável($$$$) né?

3 - Eu tinha certeza que meu carro seria uma cópia de Knight Rider (aquele carro do seriado "A Super Máquina") tirava o dono de apuros, andava sozinho, falava e o escambau... De qualquer jeito eu tenho "Docinho".hehehehehehhe

4 - Eu queria uma penca de filhos, achava bonito uma família grande reunida, coisa de menina criada para ser mãe, dona de casa... Hoje tenho dois e acho muito(D+ por sinal rsrsrsr). Educar, dar bons exemplos, ter paciência, custear é tudo muito difícil.

5 - Eu tinha absoluta certeza que teria um marido inteligente, lindo, rico, companheiro, apaixonado, bem humorado, um relacionamento saudavél daquele que tem final feliz para sempre. Hoje vejo que os relacionamentos são complicados, sou ciente que somos pouco tolerantes, somos egoístas (não que seja ruim isso, mas interefe e muito).

Não falei que meu nome deveria ser Alice????

Esse vou indicar, pois quero saber das expectativas quando criança de:

Pare, Olhe e Escute
Penso, logo brigo
Distúrbios elétricos, tempestades mentais
Ô Menino rude
Merda, falei!
(Quero) Um mundo pra chamar de meu...

10 comentários:

Ice disse...

Alice minha querida...rs

Desabafando disse...

adorei suas respostas....rsrsrs...

Déia disse...

Adorei o q escreveu. Parabens pelo selinho!!

bj

Ju disse...

oláa!!
Amei o selinho!!
Muito legal mesmo a proposta!
Logo logo postarei lá!
Obrigada!
Bjinhos!

Manu disse...

Dois filhos com essa cara de menina?
Só podia ser baiana...
;)
Prazer, Manu!

Luciana Guimarães disse...

Hello, Alice!!! Hahahahahaha
Ok. Vou colocar as coisas que me fazem acreditar que eu tinha imaginação. Se me chamar de louca leva bifa no final de semana! hahahaha

Aninha Leme disse...

querida
que linda! eu adorei as coisas que escreveu e a coragem por assumir sonhos que quase todas as mulheres tem!
vc é uma fofíssima mesmo!
e sabe o que mais? tem outro selinho pra vc no meu blog! kkkkkkkkk eita lasqueira! mais trabalho pra vc!

beijos

Ju disse...

Tem selinho lá pra você!!
Beijinnhos!!

A Menina Perdida disse...

bem qdo criança acho que todos tinhamos uma ideia diferente do nosso futuro, e todas esperavamos por principes encantadados, profissões privelegiadas e etc...
mas o futuro "chega" e vemos que não era tudo aquilo que esperavamos...
adorei aki

Geovana disse...

Já respondi... Bjo.