terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais selinhos

Esse selinho eu ganhei da Ju. É claro que eu me sinto uma Diva.rsrsrsrrs



A mensagem do selinho é: claro que somos mulheres modernas, independentes, bem resolvidas, seguras...mas isso não quer dizer, nem de longe, que não gostamos de dengos e mimos, afinal, SOMOS TODAS DIVAS. Assim sendo, respondam quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e vocês ficam encantadas.

Resposta:

Inteligência - pessoas inteligentes me encantam, cativam, merecem meu respeito.
Caráter - saber tratar, respeitar, ser honesto.
Sensibilidade - tem pessoas que confundem sensibilidade com viadagem... Mas eu discordo, ser sensível é perceber o humor do parceiro, saber dizer palavras no momento certo, dar carinho sem ser meloso, enfim, o cara tem que ter percepção para observar, conhecer e tratar sua pareceira.




Esse ganhei da Desabafando.



Regras: Postar o selinho. Indicar o selinho para até 10 blogueiras que são atenciosas com seus comentários. Responder o questionário abaixo. Avisar as amigas indicadas.

a) Quando você recebe comentários o que sente? Fico muuuuito feliz, ainda mais se for sincero e pertinete ao post.

b) Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens? Se houver dúvidas, procuro responder nos comentários do mesmo post, direcionado para a pessoa ou vou até o blog da pessoa e repondo lá.

c) Você costuma visitar as pessoas que te visitam? Sim, sempre. Eu gostaria de dar conta de ler tantos blogs interessantes que vejo por ai... Tem pessoas que passam por aqui e eu gravo o blog para visitar vez em quando. Adoro a pessoalidade dos blogs.

d) Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria? Eu acho que é injusto escolher uma, tenho várias amigas blogueiras que sempre estão aqui a cada post ou selinho que posto. Tem pessoas que estão no meu msn, orkut de tanto que trocamos comentários.(quem quiser basta deixar um comentário com o msn que eu adiciono, depois de add eu deleto sem publicar, ok?)

e) Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente? Comecei com o blog porque tinhas amigos escrevendo e eu gostava de ler, com essa interação eu conheci pessoalmente vários blogueiros.



Esse ganhei da Déia.

3 comentários:

Camila disse...

pois é honey, eu não sou pessimista e nem quero ser, mas assim como vc tb não gosto de enfeitar demais algo Tão humano e passível de falhas...

bjs e continue arrasando nos selinhos !!!

Mosana disse...

adoro seu blog Ale! e adoro seus comentários no meu blog tb! eu leio sempre pelo reader.. mermo q nem sempre venha aqui comentar.. perdoe-me! virei mais!
kisses darling

Anônimo disse...

Não confundir sensibilidade com viadagem é essencial! huahaua!

Amei as respostas! bjo