sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vida de atleta

Resolvi que academia é algo monótono, tudo igual todos os dias, pessoas iguais e resolvi ser atleta, fazer de tudo um pouco, nada da mesma atividade todos os dias. Comecei planejando andar, correr (para participar de maratonas), pedalar, surfar, dançar, fazer rapel, e por ai vai... Tudo para ocupar minha mente e deixar a saúde em dia.

Semana passada começei correndo, foi ótimo! No fim de semana já me arrisquei correr na orla, por volta de umas nove da manhã. Corri uns 10 km (corri menos e andei mais rsrsrsrs), pensei que estaria acabada no dia seguinte, quem disse? Estava ótima, disposta, revigorada. Ontem resolvi correr novamente e no primeiro minuto senti um incomodo no joelho, fiquei alternando entre correr e andar de leve, pois ainda tinha um show para ir. Minha personal estava achando que era manha para não sair, me ofereceu Red Bull, torta de chocolate, sorvete e eu só aproveitando... depois de tanto mimo como não ir????

Resolvi ir para o ensaio da banda “Afrodisíaco” com Jau. Cheguei quieta a dor ainda estava incomodando um pouco, depois de uma Ice gelaaaaada melhorou, mas o medo de extrapolar e piorar tudo passou logo. O show foi mara eu pulei, cantei, dancei, me acabei.com.br e o resultado hoje foi uma dor FDP no joelho, mal posso andar...

Resultado: uma sexta-feira comprometida, provavelmente numa emergência, creio que não vou poder correr tão cedo, mas a cara de felicidade vocês podem conferir. hehehehehe




"No final, não são os anos de sua vida que contam... Mas a vida nos seus anos..." Abraham Lincoln

13 comentários:

Geovana disse...

Eu avisei que seu tênis não é bom e que estava se confiando demais na carreira de atleta, mas não desista. Cure a inflamação, compre um tênis bom e enquanto isso a gente só caminha.

Pois é... o show é bom demais! Fui pra borda do palco, pense numa pessoa que se acabou! Quinta que vem é com meu fofo, Saulo. Espero não ter que paparicar novamente.ehehe.

Beijo.

Aninha disse...

amore
que linda frase do Abraham você usou.
adorei!

descanse um pouco, compre um bom tênis e corra em dias alternados. Apesar de ser um esporte "completo" ele sobrecarrega as articulações sim!

besosss e melhoras!

Anônimo disse...

10 km?
Cansei só de ler!

hehehe

Melhoras!

Bjo

Lu Guimarães disse...

POis é... Essa vida de academia é péssima. Me sinto um cavalo do período colonial carregando peso. Isso não é coisa de Deus não... mas pega leve na corrida. Tem que começar mesclando caminhada e corrida mesmo, mas não adianta querer ser tri-atleta em uma semana. Isso leva tempo. E não tenha dúvidas, atividade física não combina com bebida... Com ensaios de verão então... Aliás.. Os ensaios de verão são uma enorme maratona. Domingo tem Harém!!!

Desabafando disse...

rsrsrs....só cuidado pra não exagerar na corrida nos primeiros dias e estragar os joelhos..rsrsrs...

Rosinha Lima disse...

Como são regueiras essas meninas, hehehehe

bjão nas duas
Adoro vocês :)

Rafhitch disse...

Esforçou demais nos exercicios e por isso ficou sentindo as dores.

;)

Por que não pratica mergulho livre? É muito gostoso e relaxante, sem falar que vc trabalha aeróbico e musculatura das pernas e o restante do corpo. Fica a dica!

Mergulho sempre no porto da Barra e no Cristo! ;)

Beijos conterrânea!

Emerson Souza disse...

Oie,
Nada como se sentir mais saudável, mais gostosa, mais bonita mas...mais cuidado com o exagero pra não encarnar o Robocop e reduzir seu números de movimentos.
Bjus.

Dexter disse...

Se a cara ta boa, o joelho dá um jeito depois! rs rs!

Beijos!

Unknown disse...

Ai amiga, to enjoada de academia tbm...não é preguiça, juro, vou sempre...mas tbm to pensando em mudar os ares, praticar um esporte, sei lá...

Meu joelho tbm é o primeiro que sente em treinos de corrida...é o impacto né?

Beijão e ótima semana!

Unknown disse...

Também decidi que academia é monótona,parei de ir...Agora eu fico assim no computador criando barriga,coisa mais boa!!!

Jeniffer Santos disse...

viuje maria mulher rs
espero que esteja bem ;D
estou super precisando fazer exercicios fisicos, mas cadê o tempo e a coragem?
fora q nem posso fazer academia, tem q ser coisa leve, por causa da coluna =/

beijos e boa sorte nos exercicios!

Ronaldo disse...

eu resolvi andar, tenho andado por dia 3 Km, mas na aula de tatro eu quebrei odedinho do pé direito, e ai tive que parar um pouco.

academia é chato, é tudo igual, pessoas, coisas, suor, nem rola, ehehehe

bjsss