terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chá de sumiço




Apesar de não postar por aqui, eu continuo acompanhando todos os blogs que gosto. Leio praticamente diariamente só não visito os blogs porque é mais demorado e eu descobri uma forma mais prática para essa leitura, o Google Reader. Adorei, parece a caixa de entrada de um e-mail com os posts dos blogs ou sites.

Ahhhhhhhh, mas e a graça de interagir, comentar onde fica? É bastante chato porque não dá pra comentar no próprio blog, tem dia que eu fico com as mãos coçando para comentar e a preguiça é maior... sorry

Será que ainda aparece gente aqui???? Espero que sim!

Volto já, a vontade é grande...

7 comentários:

Isa disse...

êêêêêêê
eu apareci!!!!!!

tá voltando ao blog???

Unknown disse...

êêêêêêê...

Eu adorei que foi rápido Isa.

Estou voltando sim.

bjão

Desabafando disse...

tava com saudade!!!

Sofia disse...

Saudades Alê!beijos

Coisas de Ta disse...

Ó eu aqui!!! rsrs
Volta logo. ;)

Bjus da Ta

Anônimo disse...

oooi! :D

Unknown disse...

Meninas,

Que coisa boa ver vcs por aqui...

Desabafando: Tenho acompanhado sua mudança, está mais leve, feliz... Que Evolução. Mas sempre atenciosa :)

Isa: sempre com a língua apimentada mesmo e agora tem umas dicas que eu anoto... rsrsrrs

Sofia: Tb sinto falta, vi que vc tb ficou menos ativa no blog, mas já vi que tem a BONNUSDESIGN, será que vai sumir devido a mts trabalhos?rsrsr Parabéns e boa sorte.

Ju: Parece um pouco comigo, indignada e inquieta... rsrsrsr

Bjs a todas