segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Recuperando dados

Hoje um colega chegou todo preocupado e triste aqui no trabalho e me contou que seu irmão reinstalou o sistema operacional do notebook dele depois de ter corrompido algum arquivo. Eu perguntei: Ele corrigiu ou instalou novo sistema? Ele respondeu que instalou... Como eu ando muito, mas muito ocupada mesmo no trabalho e não tinha tempo para ajudar ele naquele momento, então me lembrei que recebi um e-mail semana passada de um colega com o seguinte nome "Como recuperar dados do seu HD".

Daí eu disse veja se esse e-mail te ajuda, pois eu recebi e não pude ver ainda...

[drama mode ON]
E segui tentando resolver um problema SUPER HIPER MEGA ULTRA ADVANCED PLUS ZIPER POWER BLASTER DELTA MAX aqui do trabalho. rsrsrsrsrs
[/drama mode OFF]

Daí a pouco ele fala:

- Sacanagem Alê, se não quer ajudar diga...

Eu olho com a cara de como assim?????? Ele chama um , chama outro, conta a história e me detona com toda razão...
Quando eu olho para o computador dele o vídeo abaixo estava mostrando como recuparar dados do HD, vejam.



Deu uma pena do tadinho... Como eu perco o amigo, mas não perco a piada, gargalhei.

5 comentários:

Desabafando disse...

kkkkkkkkk...tadinho dele!

ildenize disse...

Muito boa ....Até eu no início fiquei me perguntando o que havia de errado...kkkkkkk Se o fato aconteceu rsrsrsrs Sacanagem!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Pode crer que aconteceu...rsrsrsr

Anônimo disse...

É ISSO A VERDADE SOBRE TUDO!

Anônimo disse...

Olá Alexsandra tudo bem? Adorei o seu blog, principalmente o tema "Não minto para ser legal", pois sou assim, virei sempre te visitar e tb já estou te seguindo, qd tiver um tempinho me faz um visita, beijo e té+