quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amigos

Nada melhor do que reencontrar amigos, mas amigos mesmo. Ontem encontrei uma amiga/irmã muito especial que apesar de não ser de infância é como se fosse. Ela está morando longe e isso nos limita um pouco. Tenho poucos amigos intensos e ela é um desses.

Sinto falta de chegar da faculdade 23:30hs e ela está me esperando para conversar. Pense numa pessoa exausta, era como eu estava e mesmo assim ela me convencia a sentar para conversar, resenhar, pedir conselhos, dar conselhos, planejar festas... Enfim, ela sabe mais da minha vida do que muitas pessoas de minha família.

Ontem ela me trouxe um presente maravilhosos que me deixou encantada. Laís só tem 1 ano e 1 mês mas já mostra que é filha de Lívia.rsrsrsrsr

Hare baba, que troço.





9 comentários:

Aninha disse...

gente, que coisa mais linda essa garotinha!! Adorei a primeira e a segunda foto!!
muito sorridente e carismática!

beijoss

Renata disse...

Bom demais encontrar amigos que estão distantes, né? E muito linda essa gatinha!
beijinhos e bom dia pra vc!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, e desejar otimo dia, bjss


aguardo sua visita :)

Geovana disse...

É... boas amizades não precisam de constante incentivo. Mesmo depois de longa data quando encontramos a pessoa é como se o tempo não tivesse passado.

A garotinha parece minha irmã quando era pequena. Linda e muito engraçada.

Beijos.

Maura Fischer disse...

Que menininha linda!
Vim retribuir a visita ao CoisasdaMaura!
Adorei seu cantinho tb!
E, a propósito, o título do blog é o máximo!
Vou voltar sempre!
Beijão,
Ma.

Sofia disse...

Nada melhor que uma tarde bem passada, com uma amiga de longa data. Parece que até nem temos tempo de dizer tudo e não falando do tempo que passa a correr, principalmente quando é uma amiga que está distante. Os amigos são preciosos!Beijos*

Tiago disse...

Que bom!!

Amizade quando é forte e verdadeira resiste a tempo, a distância...

Bjinhos!!

Vinicius disse...

haha é bom encntrar amigos antigos né..
esses dias encontrei um camigo meu tbm e ele tbm já tem uma filha rsrs

Livia disse...

Obrigada Amiga!!!! A reciproca é verdadeira !!! Te Amo e tenho certeza q Laís tb sente o mesmo !!!! Um enorme Bjo.