quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Palavras sinceras

Os últimos selos que tenho recebido são bem interessantes e esse eu recebi da Déia, da Aninha e da Ju.



Como a Aninha fez no blog dela, também vou falar um pouco sobre o tema do selo. Tem um ditado que eu venero que é: Prefiro uma verdade feia, nua e crua que machuca do que uma mentira linda que conforta. Não estou dizendo que temos que sair por aí falando NOSSAS verdades, mas caso seja solicitada é o melhor a se fazer...

Eu vejo sempre no msn muitas frases feitas, pessoas passando uma imagem bacana, de pessoas fortes, de pessoas felizes, de pessoas evoluídas, até aí tudo bem... A lei da atração diz que quando pensamos em coisas positivas elas nos procuram, mas levantar lemas de vida que na realidade não condiz com nossas ações do dia-a-dia já é demais não é? Pelo menos tente ser quem você gostaria!

Não adianta dizer que você faz e acontece, é ou não é, porque cedo ou tarde as pessoas verão que se trata de um blefe, uma farsa.

TODAS AS MÁSCARAS CAEM!

5 comentários:

Desabafando disse...

aplaudo tudo que vc escreveu....concordo com tudo...tem gente que se esconde demais atrás de máscaras bonitas e encantadoras, porque no fundo, não tem nada a oferecer além daquele ilusão!

Sane Almeida disse...

Verdade.
Vc acredita que postei umas duas vezes sobre umas verdades e foi útil para peneirar que frequenta a blog. Vez em quando visito o pessoal, leio e não comento só por comentar, ou só para ter ibope. Cometo quando estou com tempo e tal, não só para agradar. Palhaçada isso!
Na vida fora na net não sou diferente e quem é meu amigo é porque gosta mesmo, senão passa reto!

Obrigada pela força e não desisto do caso do Orfanato, é uma missão.
bjks
Tchui!

Ana disse...

Oi moça, nossa que coincidência... eu falando de mentira e vc de verdades.
Gostei do seu comentário la no cafofo, obrigada.
Seu blog está muito bem decorado!
Beijos,

Camila disse...

vc tá arrasando honey, selinho q num acaba mais!!

parabéns!

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc no meu blog....passa lá!