quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pesquisa

Pessoal, estou fazendo uma pesquisa sobre a fidelidade masculina que é assunto do meu próximo post e gostaria de saber a opinião de vocês. A Enquete fica aí ao lado e só deve ser respondida por rapazes, maaaaaaaaas as garotas que quiserem participar podem colocar sua opinião lá nos cometários.

Sintam-se à vontade. Só não vale mentir para ser legal e mascarar a pesquisa.rsrsrsrsr

A enquete pode ser respondida até o dia 31/05/09.

7 comentários:

sandro caldas disse...

Olá, Alexsandra. Meu nome é Alessandro, também sou sagitariano, só que de 9 de dezembro. Faço parte do grupo, mas pouco mando e-mails. Faça uma visita ao meu blog..vou adorar!
Bom, a enquete:
Não, nunca traí uma namorada. Já fiz (fiz ou a pessoa fez porque quis? acho que não fiz nada!)com que algumas pessoas traíssem. Mas o homem que trai, não pode ser considerado mais cafajeste. Claro, há sempre homens e homens, mas a traição faz parte tanto da mulher quanto dos homens. Uma pesquisa revelou que metade das mulheres e homens casados traem. Não é exclusividade masculina, embora possa fazer parte mais forte dos genes masculinos.
Somos seres que desejamos a paixão. Sentimos a necessidade de diversificar..somos carnais, pornográficos, eróticos. E não falo apenas dos homens.
Penso que trair, hoje em dia, deva ser encarado como um fato da natureza humana. Claro que algúem sempre sofre mais, mas é uma realidade enfrentada por homens e mulheres. E existem mil motivos para que haja a traição. Também acho que devia ser inventada outra palavra que definisse quando um parceiro se envolve com outra pessoa. A palavra trair parece algo muito desonesto para quem sofre e para quem pratica a traição, mas nem sempre é tão simples assim. Podemos amar e ainda assim trair, porque são coisas diferentes.
É isso! E desculpe pelo texto longo!
Apareça no meu blog!!!!

Isa disse...

Opaaaaa..
já vi que vou ter o que comentar no proximo post...
aguardo ansiosamente! kkkkkkk

Ana disse...

Já traí sim, claro. Qdo se é mais novo, hormônios fervilhando, curiosidade sexual aflorada é impossível resistir. Mas daí vem a maturidade e a gente vai percebendo que você não ganha nada ao fazer isso, só perde.
Fofo seu blog, amei! vou linkar, beijos,

Roberto Camara Jr. disse...

Devidamente respondida.
Como disse no encontro do grupo de Blogueiros, só existem 3 tipos de pessoas:
As que já foram, as que são e as que serão cornos!
E não duvide nada, caso resolva perguntar às mulheres, que o resultado da pesquisa seja mais ou menos o mesmo.
Um beijo,

Lu Guimarães disse...

O que é trair? Enganar, faltar com a verdade, não cumprir o prometido. Ser fiel é não amar outro, não olhar para outro, não desejar outro, não beijar outro ou não se dar para outro? A traição pode depender muito do tipo de regras estabelecidas entre um casal. Uma marido pode nunca ter traído (fisicamente) sua esposa, mas não amar outra mulher. Isso é trair? Para mim, sim. Corpo é carne, é fulgás. É perecível ao tempo. Promiscuidade? Depende do ponto de vista... Um dia posso mudar de opinião, enquanto isso na sala da justiça... rsrsrsrsrsrs

Camila disse...

respondida a enquete!

Familia Lioncourt disse...

oi
no meu tipo de relação geralmente sou o homem vale eu responder?

mais repondi não fica calma.. rsss

tô brincando curti seu blog viu xeros.


kkkkkk