quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se todos podem... Eu também posso!

Em todo blog que eu entro é uma paparicação para lá outra para cá e eu resolvi também aderir ao movimento. Vejo todos exaltarem (é o melhor, é o mais isso, o mais aquilo), porém não tem o que discutir.

Desculpem os torcedores de outros clubes, mas o meu time é o melhor time do Brasil e isso não sou só eu quem acha não... Quem afirma isso é o ranking da CBF, vocês descrentes podem conferir neste link. hehehehehhe

Este ranking é formado com base no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Clicando AQUI, os céticos podem conferir os critérios.


6 comentários:

Unknown disse...

Pode até ser, mas temos que ressaltar que cada time tem sua fase de glória e até o artilheiro de um time, no ano que vem pode ser do rival. Profissional! O time de futebol éuma empresa de entertendimento, ou seja, diversão. Vamos encarar a coisa deste jeito e acabar com a violência entre as torcidas. Se não ouvesse outros times com que os seus iriam jogar? Isso quer dizer que os rivais são bons parceiros já que sem eles nem haveria jogo e assim a diversão ia pro espaço! Pensem nisso!

Camila disse...

bá..eu nem ligo pra futebol..

Vinicius disse...

no ranck da fifa o meu tricolor está em nono lugar rsrs

Nine disse...

"descrentes" e "céticos", leia-se: colorados... heheheh

Bah, assim, não ligo muito pra quem tá ganhando ou perdendo, e tenho pavor de gente que faz disso a sua vida, que discute ao pé da letra, que desrespeita e tal... mas sou gremista de coração, apaixonada pelo tricolor gaúcho, ganhe ou perca, esteja no ranking ou não, é com ele que vou... até a pé, onde ele estiver!!! hahaha

Mas que é bom saber que ele está bem assim no ranking me deixa com sorriso de "orelha a orelha".

Beijoooo
Obrigado pela visita. Realmente, filme para rir, livro pra viajar... Meu lema!

Tiago disse...

Rsrsrsrs...

Minha situação não comporta ficar olhando rank, não!!!rsrs

Bjos!!

Isa disse...

Oiii...
tem um selo no meu blog pra vc!!