segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estou viva

Ando sumida, sei... Mas é que estou num mês complicado, parece que o mundo desabou de repente e só com calma para eu me recuperar do susto.

- Férias adiada;
- O Grêmio foi eliminado da libertadores;
- Meu são joão foi uma piada;
- A TPM este mês veio com força , trouxe vários sintomas que não tenho normalmente;
- E perdi uma tia que tomou conta de mim quando criança.

Sabem o que tem me ajudado? Torta trufada de morango sempre que a consciência deixa. Não resolve, mas ajuuuuda. Esse negócio de chocolate me faz tão bem que tirei essa foto e nos momentos de angústia basta dar uma olhadinha. Olha a foto aí e me diz se não ameniza.



Noooooooossa senhora, mas que trem bão. (nham nham)

5 comentários:

Isa disse...

Essa torta tem cara de estar muito molhada... nao gosto!!! ecaaa... rss

sabe que a minha TPM tb veio insuportavel?? Nem eu me aguento... tenho vontade de me morder!!!

Tiago disse...

O negócio é animar!! Se o remédio é torta de chocolate: caia matando!!rs

Além do mais você está malhando na academia, é só aumentar "um pouquinho" a carga!!!

Beijos e melhoras!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk realmente ameniza muito , mas meu grande consolo nos momentos de solidão é um copo de coca cola e um pedaço enorme de pizza rsrrsrsrrs
Ótima semana pra vc !

Desabafando disse...

kkkk....hum...que bolo bom! Acho que a foto não ameniza não, porque dá mais vontade de comer bolo! Mas boa sorte aí, espero que logo tudo melhore!

Lu Guimarães disse...

Tu também tá voltando? Hahahahaha
Depois desse SJ foi punk mesmo... Só não estou mais triste pq não sou torcedora do Grêmio... Estou voltando em ritmo de Rubinho... hehehehehe...