terça-feira, 28 de julho de 2009

Selinhos

Recebi do blog Desabafando e Sonhando.

Nesse primeiro tenho que contar 5 arrependimentos e repassar pra 5 blogs!



Geralmente eu me arrependo do que não fiz... vou tentar.
1 - Demorei muito para entrar numa faculdade... (tinha 2 bebês aos 21 anos, difícil)
2 - Demorei muito no primeiro emprego, dez anos. afff
3 - De ter sido uma aborrecente chata, intolerante.
4 - Me dediquei pouco aos estudos desde criança.
5 - Não lembro de mais coisas, sempre que acho que fiz algo errado tento corrigir, pedir desculpas, demonstrar que fui boba.






Nesse segundo selinho tenho que mencionar 5 sonhos e também repassar pra 5 blogs!



1 - Ganhar na mega sena o quanto antes...
2 - Ter um emprego que me pague 15.000 mês... (se o sonho nº 1 não realizar quero esse, rsrsrsr)
3 - Ver meus filhotes bem projetados e felizes em suas vidas...
4 - Viajar o mundo a fora.
5 - Ter sempre por perto pessoas que eu gosto e que gostam de mim... (não gosto de estar só)




Esse último é só repassar!



Já sabem né? Podem pegar...

14 comentários:

Desabafando disse...

seu segundo sonho tb é um desejo meu! rsrsrs...

Lu Guimarães disse...

I have a question! KKKKKK
Já que vc não me ofereceu nenhum selinho e eu estou morrendo de preguiça de escrever, pois estou numa semana corrida, posso pegar esses selinhos e fazer um post? Pow, velho... Se seu primeiro sonho é ficar rica e seu último é sempre estar ao lado de pessoas que ama (me ama, né?) então vou torcer para vc ficar, pq aí eu fico tb, né??? hahahahahaha

Unknown disse...

Hahahahaha, pode pegar os selos sim, e faça um bom post...

bjs

Ana disse...

Adorei o selo da caveira, vou pegar.
Eu também sonho em ficar rica, podiam fazer um selo de modo a otimizar isso hehehe
Beijos

Aninha disse...

HAUHAUHAUAHAUHAU
meu, morri com o comentário da Luciana! adorooooooooo

vou afanar os selinhos dentro em breve (posse! posse!!!)

beijossssss

Tiago disse...

É...ganhar na Mega-Sena seria bem interessante...

Daria pra resolver os outros 3 sonhos seguintes...e com a ajuda da Lu, o último também...rsrs

Beijinhos!!

meus instantes e momentos disse...

é muito bom voltar aqui. Ótimo post(como sempre)
Tenha uma belo dia.
Maurizio

Desabafando disse...

tem mais selinho pra vc no meu blog! passa lá pra pegar!
Boa semana!

Déia disse...

Seus sonhos tb são os meus...mas desculpe.. a mega sena sera minha kkk kkkk brincadeira, a gente racha os 50 minlhões kkkk 25 ta de bom tamanho pra mim kkkk

Dexter disse...

Não sei se meu blog é viciante, mas vou pegar o selo. hehe!

Beijos!

railer disse...

não acho que você deva se arrepender dessas coisas que listou. era o que sua maturidade te permitia decidir naquela ocasião. o melhor, ao invés de se arrepender, é aproveitar os erros e acertos do passado como forma de crescimento.

Anônimo disse...

Tem selinho pra tu lá no merdafalei

Tão lindo teu template!!! amei! :P

bjos

Aninha disse...

nega,
tem selinho pra vc no meu blog!
http://aninhaleme-gettingreal.blogspot.com/

beijossss

Anônimo disse...

necessario verificar:)