quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não tem preço?

Ontem recebi uma ligação de meu irmãozinho querido perguntando que horas eu ia sair do trabalho e eu respondi que agora tem um tronco aqui na recepção da empresa, todos dias vou lá levar as quatro chibatadas diária(bater o ponto).

Ele me disse que o carro quebrou e ele está na rua da amargura, todo empacotado (ele ainda é estudante de direito mas só anda no terno, não sei porque advogado gosta tanto de terno)e com o notebook na mão (chantagem mode:ON). Eu amo meu irmão e é quase impossível dizer não a ele.

Eu tinha planejado sair do trabalho, passar na doceria para comer minha torta amada e ir para academia, mas tive que pegar o maior engarrafamento rumo ao Rio Vermelho para buscá-lo (ô treva).

Ainda tentei argumentar: - kd Luciana? (nossa irmãzinha do coração) Ela está ai perto de você.

Ele responde: Ela está gravando, só vai sair daqui a umas quatro horas.
Penso: sobrou para mim...

Peguei o maior engarrafamento para ir e para voltar, quando deixei ele em casa estava chovendo, já era tarde e eu estava cansada, quem disse que eu tinha forças para ir malhar?

Buscar o irmão no caminho oposto ao que eu vou e perder minha academia, não tem preço...
Quem inventou isso? quero meu pagamento now!

- Academia: R$ 50,00
- Torta de chocolate + refri: 10,00
- Combustível: 15,00
- Total: 75,00,

Mas eu sou uma pessoa muito bacana e vou fazer um desconto, 70,00 paga a conta.



Vou mandar a conta para ele.

8 comentários:

Desabafando disse...

ahahahaha/....o que a gente não faz pelo irmão né? rsrsrsrs.....já perdi a conta de quantas vezes passei por situação parecida...

Tiago disse...

O bom de ter irmã(o)s é justamente esta permuta de abusos!!!rsrsrs

Bem verdade que tem uns que são mais abusados do que os outros...rsrs

Beijos!!

Isa disse...

kkkkkkkkkkk
manda sim!!!
ele mereceu!!

Rosinha Lima disse...

Da próxima vez, fala pra ele pegar um táxi. Sai bem mais barato que isso.
hehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
manda sim, e da proxima vez a conta aumenta.kkkk

Lu Guimarães disse...

Ô gente!!! O carro do bichinho quebra todo mês. Ele já reseva o din-din da parcela e da manutenção. Quando atendi o telefone dele pedindo ajuda, de início, fiquei sem paciência, mas tava trabalhando. Hoje de manhã o carma sobrou pra mim. Tive que levar ele no trabalho. "Pega um ônibus, vai!". A desculpa dele é o computador. Vcs acredita que ele me fez esperar 30 min dentro do carro? Calcula aí quanto tempo custa de carro ligado e parado com ar ligado. Pode embutir meu boleto de cobrança aó nos seus cálculos... hehehehehe

Unknown disse...

ahahahah, e olhe que eu nem computei o valor do serviço, afinal de contas minha hora é cara pra carái...rsrsrsrsr

O carro dele não é velho não, mas todo mês bate o ponto.

Aninha disse...

tadinho dele!!!
ele não merece pagar essa continha!
passa aquela do restaurante caro pra ele!! aí simmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos